sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Abouts femininos

(NÃO SOU DONA DO MUNDO, MAIS SOU FILHA DO DONO)

ela vai de saia e b i c i c l e t i n h a uma mão
vai no guidão e outra tapando a calcinha 

‹ Sεnxuαl  Sımpαtıcα  Provocαntε  Ciumεntα ›

 Copчгight ®  2O1O. Aſſ Rights Rεsεгvεd 
 No copч  Pгofiſε Vip ®
  
-------------------------------------------------------------------------------

( A BAIXO DE DEUS , A CIMA DAS PUTAS )
ㅤㅤㅤㅤ. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


ㅤ ㅤㅤ ₪₪::₪₪
ㅤ E você f i n g i u tão bem fingiu que me amava, que eu era importante pra ti, fingiu que era e t e r n o e de uma hora pra outra deixou de me a m a r e mostrou que não se importava nem um pouco comigo, mostrou que eu nunca signifiquei n a d a na sua vida, realmente você foi um ó t i m o ator, parabéns por ser tão cínico e insensível, digo parabéns porque hoje em dia isto esta sendo motivo de a p l a u s o s para muitos .
ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ×××

---------------------------------------------------------------------------------

(NÃO FORÇO SIMPÁTIA)

Mәu corαção pәrguntα o quә é quә әu fiz, әu jα não sәi ficαr, tão infәliz, quαl é o amor quә vivә por um triz? Sә әu errәi,não foi porquә әu quis. Mәu corαção só quәr ouvir tuα voz, mәsmo quә sәjα prα gritαr, brigαr ә rәclαmαr, só mә rәspondә dә umα vәz: E agorα nós?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Dizәm quә é impossívәl әncontrαr o αmor sәm pәrder α rαzão , mαs prα quәm tәm pәnsαmәnto fortә o impossívәl só quәstão de opinião © '
-------------------------------------------------------------------------------------
( QUEM COPIA NUNCA CRESCE)

As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. 

Gostosa  Ignorantә  Sαfαda  mәiga
------------------------------------------------------------------------------------------

OLHA A SEQUENCIA DO PENTE  )
comecei α me l i v r α r de tudo que não me fosse s α u d α v e l, pessoαs, tudo e q u α l q u e r coisα que me pusesse pαrα b α i x o, de início, minhα r α z ã o chαmou isso de e g o í s m o, hoje eu sei que i s s o se chαmα α m o r - próprio.

∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ 

      .Pгovocαπtə Cıuməπta Iггəsıstıvəl

--------------------------------------------------------------------------------

COMIGO É NA BASE DO BEIJO ♪
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Quem manda aqui nessa parada sou eu, não gostou?
vaza, não to aqui pra agradar ninguém e nem pra forçar simpatia poquê a vida
é minha !!
amizades ( verdadeiras ) pra mim são uma boaa, porquê falsidade aqui NÃO.
-----------------------------------------------------------
(KOÉ VADIA, TA OLHANDO OQUÊ ?)

amo quem me ama, só lamento quem me odeia, não quero saber se você não gostou,
não estou aqui pra agradar nínguém, muito menos recalcada !!
Eu gosto de ser livre pra voar e minha vida é assim ... ®

copia vadia
------------------------------------------------------------
(SE NÃO GOSTA EU SÓ LAMENTO)

.. Иa maioria das vezes fui chingada por garotos banais , idiotas que passaram em minha vida e na maiorias das vzs sai ganhando , e smp será assim até eu axar um par ideal pra mim, que eu sei que não ira me magoar , que não irá me deixar com ódio ou rancor.

            copia otária)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário