sábado, 2 de outubro de 2010

abouts prontos (:


.
( NÃO PAGO SIMPATIA PRA NINGUÉM )   . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

 Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo
O destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo 
nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα.
Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo ! simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes ,
porque nem tudo é por αcαso ; e muitαs vezes pode vαler αpenα.

Mαrrentα  Ciumentα  Legαl  Sincerα (...)

EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL
 
 
.
@ nunca deixe de seguir seus sonhos
porque as outras pessoas acham eles idiotas.
Nunca deixe de usar uma roupa que você goste
ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela.
Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava 
feiodo jeito que você gosta nunca deixe de escutar uma músicaporque os outros disseram que ela era ruim.
nunca deixe de ser feliz pra agradar os 
outros Agrade a você mesmo.- - - - - - - - :. Não tô afim de agradar ninguém [...]
 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
     no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  

 Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem  
eu digo, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. 
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas 
 pra quem eu me explico.
Não tô afim de agradar ninguém {}


(

(CRITICAR É MUITO FACIL)
eu quero ver representar.

Sem querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que
 fazer outra vez, só você pode 
trazer tudo de volta to 
esperando aqui na porta ♪♪



 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³

   
Inconstante e talvez imprevisível. 
Não gosto de rotina.. 
Eu amo de verdade aqueles pra 
quem eu digo, e me irrito de forma 
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. 
São poucas as pessoas pra quem eu me explico

Não estou afim de agradar ngm {} _I_
 
 
‹ EDUCAÇÃO PRA QUEM MERECE ›
Na cama te esculhacho, na sala ou no quarto, no beco ou no carro.
Eu sou eu , melhor que seu marido esculacho seu amigo,
no escuro ou sem perigo.
Avassalador, um cara interesante esculacho teu amante até o seu ficante,
mas nao esqueça: que eu sou vagabundo depois que a putaria começou a rolar no mundo!
Pra te enloquecer... todas que provaram nao conseguem esquecer. ( 
 )
 
××  O MUNDO GIRA & VACILÃO RODA ××  

O homem acordado é um guerreiro, pronto e altivo à enfrentar a batalha,
é um lutador que pode perder. inútil definir este animal aflito, nem palavras,
em cinzéis, nem acordes, nem pincéis, são gargantas deste grito,
universo em expansão, pincelada de zarcão desde mais infinito a menos infinito.!

 
 
 
 MINHA EDUCAÇÃO DEPENDE DA SUA ) 
  É n ә c ә s s ά r i o αbrir os olhos
ә pәrcәbәr quә αs coisαs 
boαs әstᾶo dәntro dә nós, ondә os sәntimәntos nᾶo prәcisαm dә m o t i v o s nәm os dәsәjos dә rαzᾶo. O i m p o r t α n t ә é αprovәitαr o momәnto ә αprәndәr suα 
durαçᾶo, pois α vidα әstά nos olhos dә quәm sαbә vәr.            
‹ A mortә é trαnqüilα (...) 
fάcil,
       α vidα é mαis difícil     
Respeito , gerα respeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário