sábado, 2 de outubro de 2010

Trechos De Musicas

 Fica tranquilo porque nada é em vão. ♪
- Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, e a gravidade não te impede de voar. ♪
- Longe de toda negatividade. ♪
- A boa é se divertir. ♪
- Mandar os problemas e geral tomar no cu. ♪
- O bem e o amor superam tudo. ♪
- Partiu, e seja o que Deus quiser. ♪
- Sem bad trip nada me abala. ♪
- As cores, nuances e tons, se uniram no meu pensamento. ♪
- Sereno, confiante e cheio de si. ♪
- Saúde e simpatia no que há por vir. ♪
- A sua alma sorri e pode flutuar. ♪
- O amor enfim chegou. ♪

Restart s2

- E eu vou te esperar aonde quer que eu vá. ♪
- E eu quero te levar. ♪
- Foram promessas que a gente fez sem pensar. ♪
- E mesmo longe é com você que eu quero estar. ♪
- São lembranças que o tempo não pode mudar. ♪
- Ao teu lado eu quero estar. ♪
- Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você? ♪
- Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar. ♪
- Como se agora não existisse mais ninguém. ♪
- É incrível como você me deixou assim. ♪
- Deixe eu te fazer feliz. ♪

.
Charlie Brown Jr s2

- Agora eu sei exatamente o que fazer. ♪
- Bom recomeçar, poder contar com você ♪
- Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção. ♪
- Toda positividade eu desejo a você. ♪
- O medo cega os nossos sonhos. ♪
- Quero te ver outra vez, você deixou saudade. ♪
- Só os loucos sabem ♪
- Longe de você eu enlouqueço muito mais. ♪
- Eu vivo na espera de poder viver a vida com você. ♪
- E eu conto as horas para estar com você. ♪
- Que mundo é esse que ninguem entende um sonho? ♪
- Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar? ♪
- Quando eu te vejo, eu começo a sorrir. ♪


Diversos)
.
Foi num piscar de olhos que tudo se apagou ♪'
Quantas vezes eu quis por um instante te fazer feliz ♪'
Quando o amor toca o coração traz um sentimento maior que a paixão ♪'
E não há nada melhor do que amar você ♪'
O teu sorriso iluminα o meu mundo ♪'
Prometo sempre ser o seu abrigo ♪'
Ela só precisa existir pra me completar ♪'
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder ♪'
Não sei viver sem ter você ♪'
A nossa história foi boa enquanto durou ♪'
Eu não sou nada sem você ♪'
Eu te dei valor mais você brincou com o meu sentimento ♪'
Ainda existe amor em nós ♪'
Depois que eu conheci você, ganhei razão para o meu viver ♪'
Você tomou conta do meu coração ♪'
Você é minhα luz é minhα estrαdα ♪'
Quem serα que eu αmo ? ♪'
Nαo pensαr mαis em vs, vαi ser melhor prα mim ♪'
Por fαvor me deishe em pαz, porqe eu jα sofri demαis ♪'
Vidα de cαsαl é mesmo assim, α convivência trαz as brigαs por qualqer bobαgem ♪'
Eu naão existo longe de você ♪'
Eu vou mudar eu te prometo que agora eu vou mudar ♪'
Essa mágoa que eu deixei no seu coração eu vou tirar ♪'
É você que me faz bem ♪'
Eu choro só de pensar em te perder ♪'
Não sou nada sem você ♪'

.
Eu vivo a sonhar a te amar ♪'
E assim eu vou vivendo cada dia um tormento ♪'
Eu vou me acustumar viver sem você ♪'
Guardei o beijo que você me deu ♪'
Preciso de você ♪'
Você é o único que eu quero ♪'
Você é tudo que eu mais preciso ♪'
A mágoa continua a viver dentro de mim ♪'
Cαdα segundo αo teu lαdo é o melhor ♪'
Ngm me fαz feliz como você me fαz ♪'
Se eu vou me perder, que seja com você ♪'
Se amar é sofrer eu vou morrer de dor ♪'
Amar é mesmo assim ♪'
Ainda sinto o seu olhar ♪'
O que eu sinto não é mais um segredo ♪'
É você que o meu coração mais quis ♪'
Só ao seu lado serei feliz ♪'
Amor, jamais deixarei você ♪'
Olhar suas fotos e imaginar você aqui ♪'
E eu espero por você o tempo que for ♪'
Só queria dizer que você foi meu grande amor ♪'
Por onde estiver eu estarei contigo ♪'

Eu não posso respirar sem você ♪'
Mesmo que a vida for te derrubar, você será mais forte e vai se levantar ♪'
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro ♪'
Nós dois acabou, olha aqui, escuta aqui, e aprende a sigla 'ex' ♪'
Que você me adora, que me acha foda ♪'
Não é minha culpa a sua projeção ♪'
Confesso agora que o amor tem lá seu mistério ♪'
Contra os invejosos e contra os fofoqueiros ♪'
Eu fico o tempo todo a imaginar: o que fazer quando te encontrar? ♪'
Eu não resisto longe de vocêe, a solidão é meu pior castigo ♪'
Pq só vocêe me completa ♪'
Demorei muito pra te encontra agr qero só você ♪'
Te abraço sinto coisas qe não sei dizer, só sinto com você ♪'
Oqe eu seria sem você aqui do meu lado ♪'
Pensei qe fosse amor mas já vi qe não é ♪'
Sou eu assim sem você ♪'
Como se eu não te amasse mas ♪'
Meus sonhos qerem se realizar ♪'
Te amo e nunca qero te perder ♪'
Você é tudo qe um dia eu sonhei ♪'
Você é assim, um sonho pra mim ♪'
Tava ali o tempo todo, só você não me vio ♪'
Viva sem medo de ser feliz ♪'
Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor Deixa eu tentar ser quem eu sou, Ganhar ou Perder tanto faz não importa ♪'
complicada e perfeitinha você me apareceu, era tudo o que eu queria ♪'
bem lá no alto deste céu, eu sei que posso buscar estrelas ♪'
eu mudei por você ♪'
vou me descontrolar, chorar na sua frente ♪'
bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♪'
não vem agora me dizer que as flores que regamos juntos ja morreram ♪'
valeu, essa noite eu vou ser seu. aproveita que eu quero me entregar ♪'
sempre tive um segredo pra contar, mais coragem nunca tive de falar ♪'
meu bem querer, só falta você ♪'
a vida passa tão sem graça, mais quando você ta perto fica tudo bem ♪'
eu corro a 200 por hora mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além ♪'
abandonado, é assim que eu me sinto ♪'
eu te dou meu coração se você provar que me ama, e que me quer feliz ♪'

palavras são peqenas para descrever o tamanho do amor qe eu sinto por voce ♪'
nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre ♪'
seus olhos nos meus olhos eu sinto um bem ♪'
todo dia, toda hora, eu só penso na gente ♪'
Somos aliança, céu e fé EU e VOCÊ ♪'
Até o sol quis ver, de onde vem tanta luz ♪'
De coração eu só queria que você fosse feliz Que outra consiga te fazer o que eu não fiz ♪'
Melhor assim A gente já não se entendia muito bem ♪'
Pra que fingir se você já não tem amor ♪'
mas ao acordar e saber que voce está lá, torna tudo bom ♪'
quando tudo isso acabar ao teu lado eu quero estar ♪'
não importa o que aconteça eu só preciso de voce ♪'
talvez seja voce que me completa e me faz querer viver ♪'
a melhor parte de mim leva o meu caminho até voce, e isso é o que me deixa mais forte. me faz tão bem, me faz tão bem ♪'
se o medo e a cobrança, tiram minha esperança ♪'
tento me lembrar, de tudo que vivi ♪'
e o que tem por dentro, ninguém pode roubar ♪'
pois os dias ruins, todo mundo tem ♪'
já jurei pra mim, não desanimar ♪'
o mundo vai girar, eu espero a minha vez ♪'
o suor e o cansaço fazem parte dos meus passos ♪'
eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado ♪'
ninguém tá aqui pra viver em vão ♪'
então é pra valer a pena, ou melhor não ♪'
tentei esconder, deixei de falar, mas sei que meu olhar vai me entregar ♪'
de novo estou sem rumo, perdido no meu mundo, mas dessa vez fui longe demais ♪'
todo mundo diz que estou melhor, mas você me conhece bem ♪'
te vejo em outros rostos, em sentidos opostos ♪'
é a nossa indiferença, que me mata por dentro, mas eu sempre finjo aceitar ♪'
não posso mais controlar, tudo que vou sentir, mentir só vai me fazer, algo que não sou ♪'
não posso mais esconder, fingir sobre como estou! mentir só vai me fazer algo que não sou ♪'
o destino nos trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar ♪'
é engraçado como tudo aconteceu, quando parei de esperar ♪'

É você o mәu grαndә αmor , o mәu bәm quәrәr ♪
Fαz αmor comigo, sәm tәr horα αcαbαr ♪
Sә әu әrrәi , não foi porquә әu quis ♪
Sә o mәdo ә α cobrαnçα, tirαm minhα әspәrαnçα ♪
Әu sәm você sou como um céu sәm luα ♪
Mәu bәm , әu sәm você não sou ninguém ♪
Tαntαs d әc әpçõ әs әu já vivi ♪
Cuidαdo quαndo for fαlαr dә mim ♪
Porquә әu sәi quә é αmor ♪
Әu não pәço nαdα әm trocα ♪
Pәпsα әm mim quә әu to pәпsαпdo әm vocә ♪
Vәm αqui quә αgorα әu to chαmαпdo ♪
Α dәcorαção brαпcα пαo mә sαtisfαz ♪
Αcho quә әпloquәci dәcidi vocә prα mim ♪
Әu әspәro α miпhα vәz ♪
Әu пαo to αqui prα dizәr o quә é cәrto ou әrrαdo ♪
Пiпguәm tα αqui prá.. vivәr әm vão ♪
Os diαs ruiпs todo muпdo tәm ♪
Jα jurәi prα mim , пαo dәsαпimαr ♪
Әu sәi quә o muпdo vαi girαr ♪
Dәmorәi muito prα tә әпcoпtrαr αgorα әu quәro só vocә ♪
O simplәs torпα әlα dәmαis ♪
Pәпsα әm mim quә әu to pәпsαпdo әm vocә ♪
Vәm αqui quә αgorα әu to chαmαпdo ♪
Α dәcorαção brαпcα пαo mә sαtisfαz ♪
Αcho quә әпloquәci dәcidi vocә prα mim ♪
Әu әspәro α miпhα vәz ♪
Әu пαo to αqui prα dizәr o quә é cәrto ou әrrαdo ♪
Пiпguәm tα αqui prá.. vivәr әm vão ♪
Os diαs ruiпs todo muпdo tәm ♪
Jα jurәi prα mim , пαo dәsαпimαr ♪
Әu sәi quә o muпdo vαi girαr ♪
primEu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo é sobre você ♪
Não posso me enganar ♪
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♪
Eu só rezo pra ficar bem eu sei que vai, acredito que vai ficar tudo bem ♪
Se o medo e a cobrança , tiram minha esperança tento me lembrar de tudo que vivi ♪
Sei que quando canto você pode me escutar ♪
Eu não tô aqui pra dizer o que é certo errado ♪
Ninguém tá aqui pra viver em vão ♪
Aonde foi parar a coragem ?! ♪
Mas posso ver uma luz lá no fim ♪
E o que tenho dentro, ninguém pode roubar ♪
Descanço agora, pois os dias ruins todo mundo tem ♪
Ja jurei pra mim, não desanimar e não ter mais pressa ♪
Pois sei que o mundo vai girar ♪
Eu espero a minha vez ♪
.
ㅤ ㅤ ㅤ☆❜ Sɛ ſigα tu jα mɛ pɛгdɛu (Y' ♫²
ㅤ ℇu queгo veг você dαnçαг como se o mundo inteiгo fosse αcαbαг ♫³
ㅤ Igпorαnce is чour new best friend, ♫³
ㅤ ㅤ ㅤㅤ☠ Miпhα pɛſɛ sɛпtɛ frio sɛm você... ♪♫³
ㅤ ㅤ Teu cheiro aiпda existe em mim. ♪'
Mēu amoг nao consēgui duгmi poг favoг, diz quē vai volta pгa mim... ♫¹
O mundo não podɛ paгaг, quɛ mɛsmo longɛ é com você quɛ ɛu quɛгo ɛstaг. ♪³
.
mato & morro por você - ♪³
já que a vida é de quem se atreve a viver, o meu sonho de consumo é você ♪³
agora eu posso estar de frente a você, que o meu coração não sente mais nada ♪³
você sabia que eu era assim: paixão de uma noite, que logo tem fim ♫'
foi um lindo amor, pena não sobreviver ♪³
ei, psiu! beijo me liga, eu tô curtindo a noite, te encontro na saída ♪³
eu vou sair pelo mundo, virar a cabeça, tentar esquecer quem já me esqueceu ♪³
o que se leva da vida, é a vida que se leva ♪³

. se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, SEMPRE acaba ♪³
. o simples torna ela demais♪³
. e o meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria ♪³
. eu te vejo nas coisas mais simples, em cada paisagem um sorriso teu ♪³
. te perdendo eu cresci tanto, que eu não sei se quero mais te encontrar ♪³
. os inimigos vêm de graça♪³
. você é do tamanho do seu sonho: faz o certo, faz a sua ♪³
. junta os seus pedaços e desce pra arena ♪³
. vida loka também ama, nego -♪³
. não vai ficar aí se lamentando: se a mina não te quer doidão, cê sai andando ♪³
.
. eu tento te esquecer , mas tudo que eu escrevo é sobre você ♫³
. Não posso me enganar ♫³
. Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♫³
. eu só rezo pra ficar bem eu sei que vai , acredito que vai ficar tudo bem .♫³
. Se o medo e a cobrança , tiram minha esperança tento me lembrar de tudo que vivi .♫³
. Sei que quando canto você pode me escutar! ♫³
. Eu não tô aqui pra dizer o que é certo errado ♫³
. Ninguém tá aqui pra viver em vão .♫³
. Aonde foi parar a coragem ? ♫³
. Mas posso ver uma luz lá no fim ... ♫³
primeira  |  < ant

Nenhum comentário:

Postar um comentário